Long-Bob

sábado, julho 16, 2016



Oi amores, tudo bom?
Eu resolvi "trocar" de blog graças à uns probleminhas que eu tive no Bonjour. agora que estou com esse novo resolvi dar à ele mais a minha cara e falar de coisas que me satisfazem ainda mais.
Pra começar com chave de ouro resolvi falar do corte de cabelo que TODO MUNDO está usando e que até mesmo eu aderi. O Long-Bob é um corte de cabelo médio que pode ser repicado ou totalmente reto e na grande maioria das vezes tem a ponta maior que a parte de trás do cabelo, que é o meu caso. Muita gente diz que o corte fica melhor quando você ondula as pontinhas com babyliss mas eu discordo, fica lindo sim mas ele liso também fica incrível.




Espero que gostem e lembrem-se, esse é apenas o primeiro post! Ainda estou mudando muitas coisas e deixando tudo com mais a minha cara.
 E você o que acha desse corte? Deixa aí nos comentários.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images