Filmes com Emma Watson

sábado, agosto 27, 2016


Oi amores, tudo bom?

Sim, eu sei, todo mundo deve conhecer essa linda/ maravilhosa/ talentosa que é Emma Watson, mas, pasmem, por incrível que pareça ontem conheci uma pessoa que só conhecia a Emma pelo filme Harry Potter. Pode ser que a saga Harry Potter seja por onde muitos de vocês tenham conhecido o nome Emma Watson pela linda Hermione Granger, mas se engana MUITO quem pensa que ela só tem esses 7 filmes. 
Emma é super talentosa e por essa razão tem, pasmem de novo, 20 filmes! Muitos já passaram na telinha da sua amada televisão diversas vezes, outros são mais recentes e ainda alguns nem sequer lançaram.
Trouxe alguns filmes dela que eu considero os melhores, bora ver?

Harry Potter


Ah galera, quem nunca ouviu falar da história do menino órfão que morava em baixo da escada? Essa com certeza é uma das sagas mais famosas do mundo e foi onde nossa queridinha Emma Watson foi lançada ao mundo do cinema. O primeiro filme estreou em 2001 e encerrou sua saga em 2011.

As Vantagens de ser invisível


As vantagens de ser invisível foi lançado em 2012 e além de Emma Watson como uma das protagonistas temos também Logan Lerman e Ezra Miller. um garoto de 15 anos, Charlie , entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu a perda de seu único amigo que atirou na própria cabeça. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick e Sam, que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola.

Noé


Noé é um filme com origem bíblica que foi lançado em 2014. Adaptado da história bíblica da Arca de Noé, o mundo é devastado pelo pecado do homem e Noé é chamado por Deus para construir uma arca e abrigar todos os animais e sua família, de um dilúvio que promete destruir toda a Terra.
Espero que tenham gostado e eu prometo que vou postar todo dia, agora é verdade podem cobrar. haha

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images