Apps de Fotografia

quarta-feira, setembro 14, 2016





Ah como eu amo fotografia... vocês já devem saber que a paixão da minha vida é o meu queridenho celular talvez por que com ele eu consigo fazer tudo o que eu preciso fazer, mandar mensagem, trabalhar, conversar, postar fotos, tirar fotos, navegar nas redes sociais, stalkear...

Enfim, tenho tantos aplicativos que não caberia em um único post (se quiserem eu faço outro falando sobre outra categoria de apps), resolvi falar do que eu mais gosto, fotografia.


VSCO CAM



O tal do VSCO CAM é o meu aplicativo de fotografia preferido, ele é perfeito pra melhorar a cor e saturação das fotos além de efeitos incríveis (alguns pagos) mas todos maravilhosos.

Afterlight



Outro app maravilhoso é o Afterlight. Ele é um dos mais conhecidos por quem ama fotografia e não tem uma câmera profissional. Conheci ele à uns dois anos atrás e foi só amor! Tem efeitos incríveis além de sobreposições e molduras perfeitas e super fofas.


Over


O Over é aquele aplicativos típicos das blogayras, sabe aquelas fotos com letrinhas ou frases completas que você vê no Instagram ou no Pinterest? Então, são feitas nesse app aqui!

Mextures



Esse aplicativo é o tal aplicativo Tumblr, nada mais é do que um mix de texturas e sobreposições onde você escolhe as fotos que serão misturadas.

Espero que gostem desse post tanto quanto eu gosto de doce de leite <3

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images