Minhas Lojas Preferidas

quarta-feira, agosto 31, 2016




Devo ser a pessoa que mais compra online nesse mundinho, sério, adoro descobrir novas lojas tanto online quanto no instagram
(já que elas estão crescendo muito), ah, se quiserem que eu faça um post sobre isso mais tarde deixem aí nos comentários.

No blog antigo fiz um post parecido porém pequeno onde eu falava sobre esse mesmo assunto, compras online, relendo ele ontem percebi que eu quase não dei dicas de como realizar as comprar e como não cair nos famosos golpes do "a roupa era diferente na foto".

Pra muita gente fazer compras pela internet é um bicho de sete cabeças (do mesmo modo que era pra mim) mas se você tomar alguns cuidados básicos fica tudo mais fácil e você vai conseguir fazer isso de olho fechado.

Conheça o site onde vai realizar a compra

SIM, isso é extremamente importante. Comprar alguma coisa de um site só por que o visual é bonito é um erro e você acaba correndo um risco enoooorme da roupa ser super diferente do que você viu ou ás vezes nem sequer chegar. Então pesquise em muitos sites ou blogs usando, por exemplo, o título "minhas lojas preferidas" ou "compras online".

Faça um teste antes

Antes de fazer a compra em si com vinte blusas e quarenta vestidos faça algum ou alguns testes. Compre um colar ou uma meia, alguma coisinha barata e que não vai fazer tanta falta ou que não vai te fazer ter tanto prejuízo se algo der errado.

Veja se o site é confiável

Mais ou menos parecida com a primeira dica, nessa você precisa ver o que as pessoas falam desse site, se a roupa chega em boas condições, o tempo de espera para a entrega, o reembolso e coisas desse tipo.

Agora que eu já "enrolei" demais vamos ao que interessa.

Urban Outfitters




Forever 21



Romwe



Nasty Gal



It Design


Schutz


Vocês com certeza já ouviram falar das lojinhas do Instagram né? Eu descobri ano passado uma loja linda lá e só depois soube que existem outras, muitas outras. Resolvi trazer aqui pra vocês as que eu conheci lá e que na minha opinião são melhores que muitas lojas de site por aí, tanto na qualidade quanto na eficiência.

Ziovara



Fashion Closet



Calistore



Pink Vanilla


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images