Corta fora!

domingo, agosto 28, 2016


Se você não viu ainda meu post sobre long bob (que por sinal foi o primeiro aqui no blog) corre pra ver, menina! Eu cortei meu cabelo faz uns dois meses e eu me apaixonei pela tesoura, não é possível, quero cortar cada vez mais. Antes de cortar o cabelo não tinha reparado muito que a grande maioria das meninas que passam perto de mim estão de cabelo curtinho, algumas no estilo joãozinho, outras com o corte médio e outras com o famoso chanel.

Pensando nisso resolvi trazer algumas inspirações de cortes curtinhos pra você que ta querendo mudar mas não tem ideia nenhuma de como vai ficar. Ah, pode tirando da cabeça essa ideia que em cabelo curto não dá pra fazer penteado, viu?




[no-sidebar]

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images