Ele não era o amor da minha vida

sábado, agosto 27, 2016



Infelizmente por alguma razão que eu não sei explicar, ele simplesmente não era o amor da minha vida. Eu tentei, de todas as formas possíveis, liguei, mandei mensagem às 4 da manhã antes de dormir e às 9 da manhã quando eu acordava, chorei, briguei, desculpei, coloquei as qualidades e o sentimento que eu tinha por ele acima de todos os seus defeitos. Eu implorei pra ele ser o amor da minha vida, só por que eu não conseguia e não queria entender que ele nunca quis ocupar esse cargo.

Falar "eu gosto de você" é muito simples, sempre que eu pego uma barra de chocolate na TPM eu digo que gosto dela (às vezes até digo que amo), mas difícil mesmo é largar as festas, os churrascos, complicado era ele mudar.

Mas vamos também dizer o que foi complicado pra mim. Complicado pra mim foi quando não conseguimos nos ver por uma semana por que ele estava ocupado demais com os estudos e quando chegou o tão esperado sábado ele me trocou por uma festa, complicado foi ver ele com outras e ouvir um "você não é minha dona", complicado foi perceber que ele gostava de mim enquanto eu era completamente apaixonada por ele.

Sabe o pior? É que eu sabia disso, sabia que ele não sentia nada por mim, mas eu não queria acreditar. É horrível perceber que a pessoa que você pensa tanto e já planeja até o vestido de casamento na cabeça não te ama, você percebe que ele tem tantas e que você perto delas não é nada e nesse momento você chora. Você chora ouvindo Jorge e Mateus ou então Henrique e Juliano, enquanto come um pote de sorvete maior que a sua cabeça e se pergunta a noite toda: o que eu fiz de errado?

Nada, você não fez nada de errado e nem eu, não temos culpa alguma se ele ainda não sabe amar, não é culpa sua se ele não sabe a diferença entre amar e simplesmente gostar de alguém. Você merece alguém que encha teu peito de amor, alguém que vai dormir às 4 da manhã falando com você mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte, você merece alguém que grito o mais alto que puder e pra que puder ouvir que ele é completamente louco por você, você merece alguém que não vai largar os churrascos de final de semana mas que vai te levar junto e te apresentar como a mulher dele.

Ele não era o amor da minha vida, ele não era o amor da sua vida e sabe por que? Ele não queria ser, pois é minha amiga, você merece alguém que acima de tudo esteja disposto a tentar ser o amor da tua vida.


- Louisa

[no-sidebar]

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images