Vestibular,e agora?

sábado, agosto 27, 2016




Oi meus amores, tudo bom?

Decidi falar sobre um assunto que todo mundo (principalmente meus pais) me lembram todo santo dia, o famoso VESTIBULAR. Sim, é pior do que parece, se você ainda não passa por isso e nem precisa se preocupar aproveite enquanto pode. 

To no final do terceiro ano do ensino médio e só Deus sabe o quanto eu to sofrendo pra estudar, procurar faculdade, estudar mais, arrumar um emprego, estudar mais ainda... É complicado e piora ainda mais quando o curso que você quer fazer custa uma fortuna.

Pensando nisso cheguei a conclusão que eu não devo ser a única que tá passando por isso né? (ou sou?) Então resolvi trazer pra vocês algumas  dicas do que fazer pra não morrer do coração antes das tão temidas provas acontecerem. Vem comigo e acalma o coração amiga!

Pense beeeeem antes de escolher o curso


Eu sei, todo mundo enchendo seu saco e dizendo que você tem que se decidir logo mas calma, quem tem que saber o que é melhor pra você é VOCÊ! Não adianta escolher determinado curso só por que você ta se sentindo pressionada. Já pensou? escolher gastronomia só por que você gosta de comer e chegar lá e não ser nada disso, imagina o drama. Por isso pense muito bem, pesquise, dê tempo ao tempo, quando você encontrar alguma coisa e sentir paixão por aquilo aí sim vai ser o curso certo.

Estude!


Pareci sua mãe agora? haha mas é a verdade, quando você pensar em descansar ou parar de estudar 10 minutinhos lembra que tem umas 1.000000 de pessoas querendo a mesma vaga que você naquela faculdade dos seus sonhos. Sério, é muita gente pra pouca vaga então garanta a sua. Lembra que quanto mais estudar mais chance tem de pegar uma bolsa 100%.

Sites que ajudam


Tem taaaaantos sites hoje em dia pra ajudar quando o assunto é vestibular e a maioria são de graça. Não sabe onde procurar ou de quais sites eu to falando, vem cá que eu mostro!






You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images