Minhas 3 peças preferidas do verão

segunda-feira, janeiro 30, 2017


Oi meus amores!

Hoje eu vim falar dessa estação maravilhosa que eu tanto amo, o verão. Pra muita gente é fácil escolher a roupa para usar nessa época do ano, só colocar um shortinhos jeans e uma blusa básicona, mas pra outras pessoas é mais complicado (tipo pra mim). Existem peças coringas que salvam todo mundo na hora que o calor aperta mesmo mas também existem peças super diferentes pra essa estação e que talvez nem tenha passado pela sua cabeça usar.

Ciganinha





Nem todas as roupas que aparecem na passarela são novidades, algumas (como a ciganinha) são apenas releituras que misturas o antigo com o moderno. Seja com um shorts, no vestido, com uma calça, com ou sem babado... a ciganinha sempre está em alta e é uma das minhas peças preferidas.


Vestido Longo


O vestido longo é aquela peça que TODO MUNDO TEM QUE TEM! Tem como usar de todos os jeitos possíveis, com sobreposição, com tênis, com salto, com algum casaquinho...

Shorts 




O famoso shorts! Ah como eu amo essa peça, essa coisa maravilhosa, linda, simples, confortável... Dá pra usar com tudo (tudo mesmo) e em qualquer época do ano. Tem de vários estilos diferentes, várias cores e váááários modelinhos incríveis.

Essas são as minhas 3 peças preferidas para usar no verão, se vocês gostaram desse post eu tento fazer um com OS MEUS PENTEADOS PREFERIDOS NO VERÃO!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images