Bomber Jacket

segunda-feira, janeiro 30, 2017


Oi amores, tudo bom?

OLHA QUEM CHEGOU!!! A bomber é ou não é a coisa mais linda que existe? Eu sou suspeita pra falar por que tenho 5 delas no meu guarda-roupa mas segundo as fashionistas é a peça que está mais em alta ultimamente.

A bomber é mais um item que saiu do armário masculino e agora é super usada pelas mulheres do mundo todo. Pra quem ainda não sabe, a jaqueta bomber é aquela com punhos elásticos na manga e na barram que foram feitas pelo exército na segunda guerra mundial para proteger os soldados do frio (Lou também é cultura). 

Resolvi trazer hoje as fotos do modelo da bomber que eu mais amo: A bomber de cetim!



Tem gente que pensa que as famosas bomber's são super caras e acabam nem procurando a peça, mas deixa eu te contar um segredinho, VÁRIAS lojas online nacionais vendem a jaqueta por um preço super amigo.

Onde Comprar




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images